Friday, March 31, 2006

"Dorme. Melhor assim. Melhor não ver os seus olhos, não sentir o seu respirar, melhor não ver tudo por quanto me apaixonei...
Quem sou eu para ti, por entre os escombros da tua vida poética? Inventaste tanta gente em ti, que te esqueceste de aceitar na tua vida quem não vinha de ti. O que sou eu para ti agora? Nada! Nada... vim aqui somente dar-te um beijo de despedida antes de partir de vez da tua vida, da nossa vida. Vinha e pensava no receio de ver-te, como se ver-te tornasse uma despedida impossível, como se ver-te reacendesse em mim tudo o que em ti me apaixonou. Melhor assim. Melhor estares a dormir. Lerás esta carta que aqui te deixo e tudo será mais fácil. Adeus. O teu génio é maior que o nosso amor. É grande demais o teu génio."
Gustavo Jesus

0 Alvitres:

Post a Comment

<< Home