Sunday, September 30, 2007

Quero ser como o Forrest Gump

A sério. Porque é que tenho de ser tão complicada? Às vezes preferia ser mais simples.

Passar a vida toda sem me preocupar com o que os outros pensam ou dizem e simplesmente ser feliz. Poder viver sem ninguém esperar nada de mim, e no fim poder exceder as expectativas.

Acho que seria recompensador. Podiam aproveitar-se de mim e fazer de mim parva, mas provavelmente na maioria das vezes não percebia, portantos....it's all good...

Apesar disso também gosto de ter muitas facetas: não, provavelmente não ia resultar...
Mesmo assim, de vez em quando...
Forrest Gump és o meu Herói !!!

2 Alvitres:

às 4:31 PM, Anonymous Anonymous alvitrou...

Comungo das tuas lutas internas.
Muitas vezes tenho inveja das pessoas simples de espírito. São por certo mais felizes. Quem não aspira a muito não tem tantas desilusões.
Já diz a Bíblia ... abençoados os pobres de espírito.
Sim filha, às vezes, mas mesmo só às vezes, Forest Gump és o meu Herói.
Mummy

 
às 9:48 PM, Anonymous Anonymous alvitrou...

inês!
só te queria dizer que excedes muitas vezes as espectativas!
beijinhos do francisco

 

Post a Comment

<< Home