Wednesday, April 05, 2006

Você sempre será

Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir
Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
Por detrás do seu sorriso
Me fazendo lembrar
Que eu posso tentar te esquecer

Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei...
Marjorie Estiano

1 Alvitres:

às 5:44 PM, Anonymous Anonymous alvitrou...

AH poix é!!! você sempre será! esta musica trás mtas recordações... e boas... principalmente as passadas contigo.... atão kd komeçavamos a cantar no meio do autocarro na viagem de finalistas (sem kontar k eramos as únikas k sabiamos a letra toda!!!)! Bem, são mtos filmes e eu já tenhu MUITA SAUDADE!!! BEIJÕES ANA LU!

 

Post a Comment

<< Home