Friday, February 29, 2008

Porquê o nome?

Porque, porque...
....

Give me a moment and (insert blog name here) ...

...
Sim...

4 Alvitres:

às 4:27 PM, Blogger Jane alvitrou...

Ladra...

 
às 4:35 PM, Blogger *Nês alvitrou...

A autora pretende frisar que o comentário acima foi publicado apenas para garantir a liberdade de expressão de quem comenta...Apesar de claramente difamatório.
E como tal, irá também usufruir desse direito quando diz:

Ai é?
Por acaso não vimos essa frase ao mesmo tempo?
E já agora, não foste tu que inventaste!!
E pára de me roubar os nicks...
Buh! Nhanhanhanhanha

("Nhanhanhanhanha" está inteiramente abrangido no direito à liberdade de expressão, tal como "Buh")

 
às 4:45 PM, Blogger Jane alvitrou...

Devo começar por comentar que "nhanhananhanha" não me parece de todo digno da autora do blog.
assim como "Buh!"
e agora,

Não, tenho a certeza, EU vi primeiro!!
porque EU é que procurei as imagens onde a tal frase aparecia, já pra não falar de que tu nem sequer gostavas!!
e isto dá-me o direito oficial of calling dibs na frase!
.. e ainda não te roubei nick nenhum!!

 
às 4:56 PM, Blogger *Nês alvitrou...

A autora encerra este assunto, visto que não é possível discutir com pessoas pouco razoáveis. Querendo apenas responder ao anterior com:

Não foi!Não foi!Não foi!!
Quem é que não gosta, hã?
O direito que tu tens sei eu...

A autora conclui a sua intervenção por agora, acrescentando no entanto:

E...és má...
Vai refilar para o teu blog...
Ah...pois...
Hihi!!

 

Post a Comment

<< Home